conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, tomou posse na manhã desta segunda-feira (03), às 09h no Plenário da Casa de Leis, trazendo à Presidência do Legislativo Municipal o vereador WALTER GONTIJO (MDB) e tendo como membros os seguintes parlamentares: vereador JOSIVAL BARBOZA (AVANTE), vice-presidente; vereadora SILVANA LUZ (PSD), secretária geral; vereador RICARDO DINIZ (PSC), primeiro suplente e vereador SALOMÃO DO SALÃO (PT), segundo suplente.

A solenidade contou com a presença ilustre da vice-prefeita de Paraíso, RAQUEL OGAWA, representando o Chefe do Executivo Municipal, com a participação dos membros do Legislativo e alguns assessores da Casa.

Em entrevista, ao final da posse, o novo presidente da Câmara, vereador WALTER GONTIJO (MDB), disse estar “preparado para assumir a responsabilidade e exercer com dignidade o posto, encarando os problemas, que sempre irão existir, mas mantendo um bom relacionamento com o executivo municipal, mas cobrando o que for de interesse da comunidade e contestando aquilo que não concordamos que não seja de interesse comum”. O Presidente acrescentou ainda que estará, também, representando, com lealdade e companheirismo os demais membros do Poder Legislativo, que farão parte do sucesso da sua gestão também”.

As Sessões Ordinárias dessa nova gestão, ser iniciarão no dia 07 de fevereiro, com final previsto para o dia 11 daquele mês.

ANEXOS:

Não Possui Anexos

O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.