conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira (22), no gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Paraíso, Ver. Paulo Sérgio Diniz (PSC), vários parlamentares da Casa de Leis, com o propósito de avaliar a gestão dos recursos públicos, destinados ao Executivo Municipal pelo governo Federal, através do Programa Federativo de Enfrentamento ao Coronavírus, no valor estimado em R$ 2.151 mi e as ações desenvolvidas no efetivo combate à pandemia do COVID-19, pelos órgãos de saúde do município.

Os parlamentares municipais garantiram que continuarão atentos, em relação à aplicação dos recursos, “até porque, há a necessidade do acompanhamento, por parte dos representantes da comunidade, na aplicação das verbas destinadas, exclusivamente, para as ações de combate ao coronavírus COVID-19, promovendo o bem-estar e mais tranquilidade à comunidade ”.

Participaram da reunião, além do Presidente da Casa, Vereador Paulo Sérgio Diniz (PSC), os vereadores Gleidson Dedinho (PL), Whisllan Maciel (PSDB), Ataíde Rodrigues (PDT) e Prof. Deley Oliveira (PSC).

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.