conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Paraíso do Tocantins completou nesta terça-feira, 23 de outubro, 55 anos de emancipação política e para comemorar em grande estilo a cidade realizou, pelo sexto ano consecutivo, o Desfile Cívico.

APAE, liga de combate ao Câncer, escolas estaduais, municipais, Universidades, entidades, Sindicato Rural, Secretarias, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar participaram do desfile que neste ano teve como tema: Ritmos Musicais. O ato aconteceu na Avenida Bernardo Sayão e contou com a presença de centenas de pessoas.

A Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins foi uma das instituições participantes do desfile cívico, o Poder Legislativo foi representado na Avenida Bernardo Sayão através de seus vereadores e servidores, que levaram as ruas quadros com as fotos de todos os presidentes que passaram pela casa de Leis até os dias de hoje.

O desfile contou com a presença dos secretários e vereadores municipais, do vice-prefeito de Pugmil Elton Barros, do prefeito de Pium Valdemir Barros acompanhado pela primeira-dama, dona Neila,da Secretária de educação de Pium ,Vera Lúcia Alencar, vereador Josias Barbosa,  dos deputados estaduais Osires Damaso, Nilton Franco, Valdemar Júnior, da deputada federal Dulce Miranda, do major Abner, comandante do 8º BPM, do capitão Cruvinel, da 3ª Cia do Corpo de Bombeiros, do delegado regional de Paraíso, José Lucas, de conselheiros municipais, imprensa e pioneiros de Paraíso.

O público mais uma vez se fez presente e prestigiou em bom número este tradicional evento que anualmente é realizado dedicado à cidade de Paraíso e sua história.

Ascam

 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.