conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A Câmara de Paraíso realizou na manhã desta sexta-feira, 9, uma sessão mista onde homenageou com, Moção de Aplausos, 12 pessoas e entidades que foram consideradas importantes colaboradores para o desenvolvimento do município, nas mais diferentes profissões e ações.

O Evento foi realizado no auditório Benedito Bandeira, que ficou pequeno para abrigar as famílias dos homenageados e outros visitantes.

Entre os nomes escolhidos estava o deputado estadual, Ivan Vaqueiro, que recentemente assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa. A Moção de Aplausos foi concedida pelo vereador Whisllan Maciel, do PSDB, com assinatura de outros vereadores.

Também foram homenageados o empresário Rafael Araújo Juca, da empresa Gás Lar, o presidente do MDB de Paraíso, Alípio Barbosa Neto, a carateca, Kemylla Titoto, o pastor Oziel Marcelino de Azevedo, a cantora pastora, Flávia Bezerra Soares Pimenta, a radialista Silvana Luz, a professora Ana Lúcia Ferreira Rosal, o pastor Raimundo Nonato da Silva, o cantor Bathone Ferreira da Silva, a professora Lúcia Salvador Pacheco e a Igreja Batista de Paraíso.

A Moção de Aplausos é o reconhecimento da comunidade paraisense, através dos seus representantes na Câmara de Vereadores, àquelas pessoas que sempre lutam para mudar a vida de comunidade, ou que divulgam o nome de Paraíso com boas ações. Cabe ao legislativo municipal o papel de indicar, validar e externar essa gratidão.

Após a entrega das Moções, o rito da sessão ordinária seguiu normalmente. Em destaque, a votação das contas do exercício 2016, do prefeito Moisés Avelino. Uma  sessão extra foi convocada para concluir a votação e limpar totalmente a pauta desta semana legislativo.

 Ascom

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.