conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

EDITAL PARA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA A CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA E REMUNERADA DE ESTAGIÁRIOS PARA A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAÍSO DO TOCANTINS/2019.

João Gomes Camargo, Presidente da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins, Estado do Tocantins, no uso de suas atribuições e de conformidade com o disposto na legislação vigente, em especial o Decreto Legislativo n° 00179/2019, torna publica a abertura de inscrições de processo seletivo simplificado para seleção de estagiários, na modalidade de estágio remunerado de nível médio e superior, de acordo com as normas e condições do presente edital.

1. Das Disposições Preliminares

   1.1 O Processo Seletivo Simplificado de estagiários será regido por este Edital, de forma que o pedido de inscrição do candidato implicará no conhecimento e aceitação tácita das normas e condições aqui previstas.

   1.2 O Processo Seletivo destina-se a à possibilidade de preenchimento de vagas de estágio remunerado para:

   1.2.1 Acadêmicos de Ensino Superior e estudantes de nível médio:

   1.2.1.1 – Ensino Médio, a partir do segundo ano;

   1.2.1.2 - Ensino Superior, a partir do quarto período;

   1.2.1.3 - A carga horaria é de meio período (4 horas diárias), correspondendo a 20 horas semanais (de segunda à sexta feira);

   1.2.1.4 - Esta carga horária deve ser cumprida dentro do período de 7:30min a 13:30min, horário de expediente desta Câmara Municipal;

                   Segue em Anexo, disponível para download, o Edital Completo em PDF.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.