conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A Câmara Municipal de Paraíso aprovou em sessão extraordinária desta quinta-feira (23) a reposição salarial de 5,07% aos servidores públicos municipais do executivo. A proposta do projeto 177/2019, dispõe sobre a restituição/reposição salarial dos servidores vinculados aos Planos de Cargos, Carreiras e remunerações do quadro Geral, Quadro Especial da Educação e da Saúde. O projeto encaminhado pelo Executivo foi votado e aprovado por unanimidade pelo legislativo.

O reajuste de 5,07% foi baseado no índice INPC (Índice Nacional de Preços ao Consumidor) que foi maior que a inflação do ano de 2018 e serviu de base para o aumento.

O presidente da Câmara, vereador João Camargo (PV), destacou a aprovação do reajuste aos servidores do executivo aprovado na Casa de Leis.

"O reajuste e importante é merecido para os servidores, nós vereadores cumprimos nosso papel nessa sessão extraordinária, para fazer valer seus diretos”, explica.

Votaram a favor os 11 vereadores presentes, com ausência justificada dos vereadores Marcilio Pedreiro e JC. O Projeto aprovado segue agora para ser sancionado pelo prefeito interino Celso Moraes.

Além do publico presente, estiveram na sessão o Procurador Geral do Município Dr. Gilberto Sousa Lucena  e o advogado  do SIMPA (Sindicato dos trabalhadores no serviço público Municipal de Paraíso do Tocantins)  Wylkyson Gomes de Sousa.

Em seguida os vereadores aprovaram o Decreto de Legislativo nº 00019/2019, que trata sobre a licença ao prefeito Municipal Moises Avelino, que será estendida de 31 de Maio até 30 de junho desse ano para tratamento médico.

Ascom

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.