conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

.

A Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins participou na manhã do dia 18, da caminhada em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que faz parte da Campanha Faça Bonito que tem como objetivo sensibilizar a população para o compromisso de proteger as crianças e adolescentes.


A concentração da caminhada foi realizada às 7h30 da manhã em frente ao Fórum da Comarca de Paraíso do Tocantins e contou com a participação de diversos parceiros, como instituições, escolas e equipes de segurança pública.


Dia 18 de Maio é o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, essa data foi instituída por meio da Lei 9970. O dia lembra o Caso Araceli, onde em 1973 uma garota de 08 anos foi sequestrada, violentada e cruelmente assassinada no estado do Espírito Santo. O caso foi arquivado pela justiça.


A Presidente da Câmara, Camilla Rhuana (MDB), esteve acompanhada dos de servidores da Casa Legislativa, e dos seguintes vereadores: Adriana Câmara (MDB); Josefa Araújo (MDB); Jozival Rodrigues (AVANTE); Ricardo Diniz e Wedson Araújo (PL).


Para a Presidente, Camilla Rhuana – “A proteção daqueles que mais amamos é um dever do qual ninguém deve fugir ou se omitir. Lutamos por uma sociedade mais justa, humanitária e feliz, e a segurança de nossas crianças é inegociável”.  

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.