conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

A Câmara de Vereadores de Paraíso recebeu na manhã desta segunda-feira, 05, a visita de alunos do Colégio Militar local, que foram ao Poder Legislativo conhecer a estrutura que mantém o funcionamento da Casa, principalmente o setor de comunicação.

Os alunos que participaram da visita fazem parte do grupo de formandos em Assessoria de Comunicação. Eles foram acompanhados do diretor de disciplina, Sargento Tharles e da orientadora pedagógica, Lena Vânia.

De acordo com a Orientadora, a visita à Câmara foi muito importante para que os estudantes entendam como é realizado o trabalho dos vereadores.

 “Estamos trazendo os nossos alunos da comunicação para que eles conheçam como o trabalho é desenvolvido aqui, e também para conhecer os projetos e principalmente a fiscalização. O Professor Deley abriu as portas e a parceria foi feita. Da mesma formar estamos convidando a quem quiser nos visitar, que as nossas portas estão abertas” disse Lena Vânia.

Já o Sargento Tharles, em pronunciamento na sala da presidência, destacou a importância da Câmara ser parceira do Colégio Militar. Segundo ele, a escola não trabalha com a exclusão, mas sim, com a inclusão.

Os vereadores fizeram questão de destacar a importância do Colégio Militar para a cidade de Paraíso. Como exemplo, a maioria citou o desfile cívico do aniversário da cidade, ocorrido no dia 23 de outubro, quando Paraíso completou 55 anos de emancipação política.

Para o legislativo, os alunos do CMP foram o destaque do evento, aos mostrarem disciplina e engajamento. 

Após o encontro na presidência, os visitantes se dirigiram ao plenário da Casa onde participaram da parte inicial da sessão desta segunda-feira. Em tom de conhecimento e respeito, eles entoaram o Hino de Paraíso e o Hino Nacional junto com os parlamentares e população presente.

ENTREGA DE MEDALHAS

Na próxima sexta-feira, 9 de novembro, o Colégio Militar estará entregando medalhas a seus alunos destaques 2018. Evento acontece no ginásio do Colégio a partir das 17 horas.

 

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.