conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Nos próximos 60 dias, a Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins contará com dois novos vereadores em seu quadro. Tomaram posse na manhã desta segunda-feira, 3, os suplentes Vauro (Zé Lampreia), do MDB, e Valdeci Titoto, ( PROS). Evento aconteceu no auditório da Casa de Leis.

Zé Lampreia assumiu a vaga do vereador JC, que deixa a Câmara para dar seguimento à sua campanha de deputado estadual. Já Valdeci Titoto, assumiu no lugar do vereador Whisllan Maciel, do PSDB. Além de aproveitar o tempo para resolverem problemas particulares, os vereadores que saem dão oportunidades para que os suplentes também atuem em prol da comunidade, já que também tiveram votações expressivas dos eleitores.

As posses são resultados de articulações de bancadas. No caso de Zé Lampreia, ele entra na base ligada ao prefeito Moisés Avelino. Valdeci Titoto assume vaga após articulação de lideranças que foram oposição em 2016, entre elas o ex-vice-prefeito e então candidato a prefeito na época, Ary Arraes, e do candidato a deputado estadual pela coligação de Mauro Carlesse, Ivan Vaqueiro.

 

fonte: Portal Benício

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.