conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Os vereadores da Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins participaram de uma partida comemorativa de futsal nessa segunda feira, 20 de agosto. A partida faz parte da 6º edição das Olimpíadas Cristã, que será realizada do dia  26 de Agosto a 18 de Setembro  no Ginásio Durval Ribeiro (Setor Pouso Alegre) e na Quadra de Areia da Praça Daniel Milhomem (Setor Jardim Paulista).  

A cerimônia de abertura foi no Ginásio Poliesportivo Marise Madalena dos Anjos, localizado no Instituto Presbiterano Vale do Tocantins.

O time de vereadores (Gontijo, Marcílio Pedreiro, Deley Oliveira, Whislhan Maciel, Paulo Sérgio, Beto da Goiás, Ataíde, Jc, Adriano Moraes), enfrentou o time dos Pastores que venceram a partida por 4 a 3.

A competição esportiva, que é realizada anualmente, contará nesta edição com a participação de 22 comunidades Cristãs do município, com equipes inscritas em 6 modalidades esportivas, sendo estas: Futsal Masculino, Futsal Feminino, Futsal Máster Masculino, Vôlei Feminino, Beach Soccer Masculino e Queimada Feminino. Os jogos acontecerão de segunda a sexta-feira, às 21h30, no Ginásio Durval Ribeiro (Setor Pouso Alegre) e na Quadra de Areia da Praça Daniel Milhomem (Setor Jardim Paulista).

 

Ascam  

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.