conteúdo do menu

Câmara Municipal de Paraíso do Tocantins

conteúdo principal
conteúdo principal

Da Redação


Iniciado no dia 23 de abril, com cerimônia de abertura na Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, o Primeiro Curso da Força Tática do 8º BPM de Paraíso foi concretizado nesta quarta-feira, 30, com a formatura de 18 dos 45 dos alunos iniciantes.

 

A Cerimônia aconteceu no pátio do Colégio Militar, na região sul da cidade, com a presença de autoridades militares, da Polícia Civil, do Executivo, Legislativo, familiares, e público em geral. Entre eles o vice-prefeito, Celso Moraes, o presidente da Câmara, Professor Deley Oliveira e o vereador Whisllan Maciel.

 

Para chegar ao final do curso e se tornar um PM Força Tática, os participantes passaram por vários testes físicos e intelectuais. Todos os tipos de abordagens foram ministradas, inclusive a instrução sobre choque ligeiro.

 

A intensidade das aulas fez com que muitos desistissem. Chegaram ao final os mais resistentes.

 

Além dos tocantinenses, um PM do estado do Maranhão também conseguiu chegar ao final. Parte das aulas práticas aconteceu no parque de Exposições de Paraíso.

 

Com a conclusão do Primeiro Curso da Força Tática do 8º BPM de Paraíso, a Polícia Militar coloca nas ruas do Estado mais 18 especialistas em abordagens e táticas de segurança, o que significa dizer que o objetivo de qualificar o profissional militar está, aos poucos, sendo alcançado

 

VEJA AQUI UM POUCO DO QUE ELES PASSARAM:
http://www.portalbenicio.com.br/noticia.php?l=4b33d3649de836851e5c25b024385363

 

 Fonte: http://www.portalbenicio.com.br/noticia.php?l=3e86f7857758b3d097dc197fcd6933b2

ANEXOS:

Não Possui Anexos

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.